quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mudando a vida

Hoje consegui um tempo, ou melhor, me permiti sentar em frente ao computador e viajar por ai... Fui ao e-mail, ao Orkut e cheguei ao Blog. Foi quando me dei conta de que não escrevo desde o ano passado. Só assim a gente percebe que o tempo é uma brincadeira. Geralmente nos guiamos pelo ronco da barriga ou o cansaço do corpo para definir o correr dos dias. Levantar, comer, andar, trabalhar, comer, descansar, trabalhar, fazer compras, divertir-se um pouquinho, voltar para casa, comer e dormir. Quase sempre essa rotina nos envolve de tal forma que não percebemos que deixamos de fazer muitas coisas... Isso rolou comigo. Ainda há o telefone que sempre nos interrompe quando não o queremos ouvir. De repente nos conscientizamos de que é verdade: o tempo passa mais rápido do que imaginamos ou desejamos.

O meu, atualmente, está voando. Vou me mudar de casa e espero que essa mudança também ajude a renovar a minha vida. Acredito que toda mudança de casa nos leva a uma renovação. Vou para um lugar lindo onde terei o privilégio de ver o mar, e principalmente a vista do Rio de Janeiro que, para uma petropolitana como eu, é simplesmente o máximo. Tenho muito que agradecer a Deus.

Pensei também em escrever os passos necessários para a realização de uma mudança de residência da maneira mais confortável possível, já que detenho larga experiência no assunto, - já me mudei 26 vezes. Essa será a vigésima-sétima mudança. Portanto, conhecimento eu tenho do assunto. Estou pensando a respeito. Se resolver, colocarei o passo-a-passo aqui no blog para que outras pessoas, caso necessitem, se orientem.